EQI Investimentos abre inscrições cm 1.300 vagas de emprego.

Imagem: Reprodução/Google

A EQI Investimentos, empresa de consultoria financeira, tem 1.300 vagas de emprego. A busca é por novos conselheiros. E a boa notícia é que o EQI busca pessoas interessadas em aprender, através do programa de treinamento de novos conselheiros.


Dessa forma, qualquer pessoa pode aplicar desde que tenha interesse no mercado financeiro. As oportunidades são para atuação presencial nos escritórios de Camboriú, Florianópolis e São Paulo. Assim, os candidatos precisam morar nessas cidades ou estar disponíveis para mudanças.


Emprego na EQI

O novo projeto de formação profissional está alinhado com um momento de mercado em que milhares de brasileiros estão desempregados, em busca de uma oportunidade. Enquanto, por outro lado, muitas empresas exigem ampla experiência para apenas então oferecer uma vaga de emprego.


Segundo a empresa, o programa de treinamento foi criado justamente para proporcionar esse acesso ao trabalho. As vagas são para profissionais de investimento e também para quem nunca trabalhou nessa área e quer treinar.


A proposta da EQI Investimentos é capacitar os candidatos até atingirem os níveis exigidos por um consultor de investimentos. A iniciativa também atende à meta da empresa de dobrar o número de colaboradores em 2022.


Hoje a EQI Investimentos conta com 10 escritórios em várias cidades brasileiras. Além das vagas para consultor financeiro tem oportunidade também nas áreas de tecnologia, marketing e outros departamentos. Os interessados podem acessar a página de carreiras do EQI para se inscrever no processo seletivo.


Lembrando que a primeira etapa do programa de treinamento de novos conselheiros dura quatro semanas, com aulas oferecidas por especialistas na área de investimentos. Depois disso, os novos conselheiros também passam por treinamento de vendas, inteligência emocional e tantos outros treinamentos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem