CIEE abre inscrições com mais de 12 mil vagas de estágio para jovem aprendiz em todo o Brasil; Veja o link para inscrição

Imagem: Reprodução/Google

Com o mercado cada vez mais competitivo, a formação e um bom currículo são essenciais. Para muitos jovens, os programas de estágio são o primeiro contato com o trabalho. E tem uma nova oportunidade: o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tem mais de 12 mil vagas de estágio no Brasil.


As inscrições vão até 25 de fevereiro. Na página do CIEE os alunos podem acompanhar todas as vagas disponíveis, de acordo com as cidades onde moram. É através do portal do CIEE que eles também fazem perguntas sobre a inscrição e acompanham os processos seletivos.


Etapa CIEE


O programa de estágio do CIEE é reconhecido nacionalmente. Afinal, é através da integração empresa-escola que muitos jovens estudantes aprendem mais sobre diferentes posições e conseguem as primeiras oportunidades de emprego.



A ação é chamada de "Maratona de Vagas". Para participar, os alunos se inscrevem no site do CIEE. A campanha é uma celebração dos 58 anos do centro de integração. Ao longo desta semana, a proposta é ajudar os alunos a encontrar boas opções de estágio e aprendizagem.


Assim, através do site do CIEE, os interessados podem conferir todos os detalhes de cada vaga e encontrar a que melhor se encaixa nas vontades profissionais, bem como na cidade onde moram.


A campanha do CIEE busca retomar a inserção de jovens estudantes no mercado após todos os impactos causados pela pandemia Covid-19. Isso também é possível com o avanço da vacinação para o público jovem, garantindo mais segurança na retomada das atividades presenciais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem