Banco Santander realiza programa de renegociação Desendivida, que oferece descontos de até 93% e 60 dias para começar a pagar

Imagem: Reprodução/Google

O programa Desendivida do Santander oferece até 93% de desconto para quem está em busca de um acordo e quer zerar as pendências. Através do aplicativo ou site do Santander, os clientes podem escolher as melhores condições para quitar a dívida.


A renegociação da Dívida Desine vai até sexta-feira. Na internet, os clientes podem escolher a melhor hora para começar a negociar.


Santander desendividado

Antes de mais nada, para quem tem dúvidas sobre o programa, o Santander oferece alguns canais de atendimento, como chat, FAQ ou call center. A facilidade online tem atraído mais clientes que fazem as simulações no site ou aplicativo para pagar dívidas com o banco. O programa de endividamento da dívida está na segunda etapa, sendo uma chance extra para quem perdeu a primeira oportunidade de renegociar os valores em aberto.


Para quem prefere atendimento presencial, as agências do Santander estarão abertas até as 18h desta semana, apenas para quem quiser participar da Dívida. Segundo o Santander, mais de 500 mil pessoas já aproveitaram o programa. Só em janeiro, foram renegociados mais de R$ 4 bilhões.


Além dos descontos de até 93%, o Santander também permite que os clientes paguem a primeira parcela somente após 60 dias de renegociação. Assim, no site do Santander, os clientes informam o CPF ou CNPJ para consulta. Em seguida, vá para a guia de simulação de renegociação. Então é hora de contratar. A quarta e última etapa é a prova de renegociação por meio do programa Desendividado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem