Veja o passo a passo de como descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp.

Imagem: Reprodução/Google


Uma ação simples no WhatsApp pode ajudar qualquer usuário a descobrir se está sendo traído. O truque foi revelado pelo portal FayerWayer e faz uma pessoa saber com quem a outra tem falado.


Sim, você pode dizer qual contato, um determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco do truque ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e foto).


Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito que possa ser feito para esconder a realidade. Até mesmo mensagens excluídas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa foi mais intensa recentemente.


Passo a passo para descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp


Para realizar este truque rápido, basta seguir o passo a passo fornecido abaixo:


  • Abra o WhatsApp no seu telefone e toque nos três pontos e vá para Configurações.
  • Em seguida, toque em "Dados de armazenamento" e clique na seção "Gerenciar armazenamento".

Quando você fizer isso, o aplicativo listará os contatos com os que você mais gastou dados e armazenamento durante todo o tempo de uso. Ao tocar em cada um dos contatos da lista, você conhece detalhes da relação que o usuário mantém com essa pessoa.


Tenha cuidado ao usar este truque

Vale ressaltar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve assumir o celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança nos casais e a troca de dados entre conversas não necessariamente indica uma traição.


Ainda assim, os dados podem corroborar outras pistas que são sentidas ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar decisões benéficas para ambos os lados. Afinal, é sempre necessário valorizar a própria saúde física e mental.

2 Comentários

  1. O sigilo das conversas deveriam ser algo pessoal, mas se esta sendo aberto, as comunicações estarão prejudicadas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esta matéria não condiz com a realidade e nem citou as condições para isso acontecer o real fundamento... Além de não explicar direito que você deve estar em posse do celular da pessoa para fazer isso, não há como ver conversas por este caminho, apenas anexos... Deveriam rever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem