À medida que a população se desenrola para contornar a crise econômica, o presidente da república usa e abusa do cartão corporativo da União. Nesta semana, uma reportagem especial do jornal O Globo revelou que Jair Messias Bolsonaro, embora esteja 11 meses antes do fim de seu cobertor, gastou 18,8% a mais em despesas pessoais do que seus antecessores. Verificar.
História do cartão corporativo da presidência da república
Levantamento do jornal O Globo apontou que os gastos atuais de Bolsonaro são 18,8% maiores que os dos ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), durante seus quatro anos no cargo.
Bolsonaro aproveita férias financiadas pela União
Vale ressaltar que o presidente ficou de férias por cerca de uma semana, fazendo viagens pelo país. Ele até compartilhou seus dias de folga em Santa Catarina e foi fortemente criticado, pois no mesmo período cidades da Bahia e Minas Gerais estavam sendo terminadas por enchentes.
Eleições de 2022
Até agora, o chefe de Estado não comentou o assunto. Espera-se que a notícia amplie sua rejeição nas eleições de 2022. Cada vez mais, Bolsonaro ganha a impopularidade da população que exige maior atenção ao atual cenário de crise de saúde, economia e social.
Este ano, o candidato do PL terá como maior concorrente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reconhecido mundialmente por sua forte atuação com foco na educação, fim da fome e empregabilidade
Bolsonaro melhor presidente que o Brasil já teve. Bolsonaro 2022 até 2026. O povo acordou. Não acredita nais em falsas notícias. Bolsonaro não tem que justificar nada!!!!
ResponderExcluirBolsonaro 2022
ResponderExcluirFake news. Ele já explicou isso aí sim.
ResponderExcluirPostar um comentário