Crédito imobiliário Itaú pode te oferecer o dinheiro em poucos dias. Veja como contratar e simular o financiamento imobiliario.

Imagem: Reprodução/Google


O crédito imobiliário é a forma como muitos brasileiros conseguem sair do aluguel e ter sua própria casa. O Banco Itaú é uma instituição que oferece esse serviço. Através do site do banco, os interessados fazem a simulação e verificam as parcelas, bem como o tempo de quitação do crédito.


O financiamento certo é sempre aquele que se encaixa no orçamento familiar. A simulação vem para permitir essa consulta, antes de fechar o compromisso com o crédito imobiliário. No Itaú criou uma atração adicional, que é a parte do pula.


Crédito imobiliário

Quem fechar um crédito imobiliário com a instituição pode pular até duas parcelas do pagamento nos meses de maior aperto.


Crédito imobiliário, ou financiamento, é esse dinheiro que muitas pessoas precisam em pouco tempo. Você tem interesse e multa para tarde. Portanto, antes de contratar, a dica é sempre analisar bem se o financiamento se encaixa no orçamento.


Hoje era mais fácil e acessível, já que a internet até os interessados podem fazer todas as etapas até a liberação do crédito, sem ter que ir a uma agência para atendimento presencial. No caso do Banco Itaú, através do site ou mesmo pelo WhatsApp, os interessados podem acessar o recurso.


Além disso, o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é permitido como valor de entrada para reduzir o empréstimo. Ou mesmo durante a validade do contrato, para reduzir as parcelas.

 

Outra vantagem é que, no crédito imobiliário do Itaú, os clientes podem diluir em contratos de financiamento as despesas com cartório, que não são baratas.


Agora que você já sabe um pouco mais sobre crédito imobiliário, entre no site do banco Itaú, faça uma simulação. Depois disso, envie uma proposta com base no crédito que você precisa. Ao cumprir todas as etapas, o crédito pode ser liberado no prazo de 5 dias após a assinatura do contrato de financiamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem