Caixa Tem está liberando até R$ 3 mil para 20 milhões de negativados em fevereiro pelo aplicativo. Veja requisitos

Imagem: Reprodução/Google


A Caixa Econômica Federal quer facilitar o acesso ao crédito para os consumidores que têm o nome negativo. Para isso, o banco prepara uma nova linha de crédito com empréstimos especiais e taxas reduzidas para ajudar pessoas com o nome sujo.


Espera-se que mais de 20 milhões de brasileiros tenham acesso ao produto nos próximos anos. Até maio de 2022, o plano é levá-lo a cerca de 5 milhões de pessoas.


A novidade foi anunciada pelo jornalista Lauro Jardim em seu blog no site O Globo. Muitos especialistas ficaram surpresos com a possibilidade, já que o banco lançou recentemente duas opções de empréstimo pelo aplicativo Caixa Tem.


A diferença entre as linhas que já existem e a nova é que a segunda atenderá clientes negativos, o que primeiro não. Ainda não há muitas informações sobre o produto, mas já se sabe que ele também deve ser operacionalizado através do Caixa Tem.


Informações sobre a nova caixa de empréstimos

A intenção do banco é alcançar o maior número possível de pessoas com juros baixos e liberar até R$ 3.000. Mas, como mencionado, as informações divulgadas até agora são bastante preliminares.


Para facilitar a operação, a Caixa anunciou a abertura de 300 novas agências físicas no país ao longo de 2022. Grande parte será instalada nas regiões Nordeste e Norte, especialmente Pará, Maranhão e Amazonas.

2 Comentários

  1. Muito bom mas isso e pra alguns caixa dificilmente atende negativado porque muitos dele ja e negativado pela a propria caixa economica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem