A Amazon está com inscrições abertas para cursos na área de TI gratuito; veja como se inscrever

Imagem: Reprodução/Google

O mercado de tecnologia está em alta. De dia, inúmeras vagas são oferecidas por empresas do Brasil e do mundo. A grande dificuldade tem sido encontrar mão de obra qualificada para preencher vagas. É isso que a Amazon tem um curso gratuito de tecnologia. As inscrições estão abertas.


O treinamento tem sido o caminho para melhorar a qualidade da força de trabalho de TI. Para muitas empresas, preparar esses profissionais é mais vantajoso e até econômico. Isso porque as vagas serão preenchidas mais rapidamente e os negócios continuarão a crescer.


Cursos de TI da Amazon

Espera-se que o mercado de TI exija cerca de 800.000 profissionais até 2025. E é por isso que muitas pessoas que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho ou querem voltar a se recôendo em uma nova profissão estão migrando para essa área que cresce tanto. mSem mencionar os salários, que são cada vez mais atraentes.


O Brasil perdeu inúmeros profissionais para o mercado internacional. Com a opção de trabalho remoto, empresas da Europa e muitos outros lugares têm buscado mão de obra aqui no país e selecionaram os melhores profissionais para atuar em empresas no exterior.


Com isso em mente, a Amazon está aberta a treinar novos talentos de TI. O melhor é que você não precisa ter conhecimento prévio na área, com vagas também para quem está entrando nesse mercado.


Os cursos são em análise de dados, internet das coisas, segurança, sem serviço e machine learning. Todas as informações estão disponíveis no site da Amazon AWS. A duração é variável e todo o curso é gratuito. O ideal é verificar todos os detalhes do curso e ver qual se encaixa mais com cada nível de habilidade e conhecimento prévio.


Os profissionais finalizam o curso preparados para iniciar no mercado de trabalho, com habilidades teóricas e práticas. A Amazon já treinou mais de 200 mil pessoas só no Brasil.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem