Empréstimo para negativados: É possível conseguir? Conheça as opções.

Imagem: Reprodução/Google

Ter o nome sujo na praça é fechar as portas para os empréstimos e qualquer tipo de crédito no mercado. Mas a boa notícia é que algumas empresas estão mudando esse cenário e já oferecem empréstimos até para quem está negativado. Veja quais são as condições.


Hoje cerca de 48% dos brasileiros são negativos. O número já elevado tem sido ainda mais significativo devido ao desemprego e aos danos causados pela pandemia.


Empréstimo para negativados

Portanto, tentar se reerguer pode ser difícil com o nome sujo e sem crédito no mercado. Foi com isso em mente que algumas empresas começaram a oferecer empréstimos a negativados.


Uma das possibilidades é através do Serasa eCred. É uma modalidade de crédito que ajuda pessoas que querem manter seu nome limpo o mais rápido possível.


Através do site da Serasa é possível fazer uma simulação, rápida e sem custo. Assim, você pode escolher a quantidade de dinheiro que você precisa, com um valor máximo de R$ 30.000.


Além disso, você também pode definir a quantidade de parcelas. O empréstimo pode ser pago entre 6 meses e 48 meses. Na mesma tela o interessado pode ver o valor final das parcelas de acordo com o valor solicitado e também os meses a pagar.


Uma vez feito isso, você pode ver se você pode pagar o empréstimo sem apertar o orçamento da casa. Apesar da facilidade de contratação de crédito, o que pode pesar em muitas pessoas são as taxas de juros mais altas. Já que as empresas consideram o risco de estar no prejuízo sem pagar o empréstimo.


Todo o processo de solicitação de empréstimo pode ser feito online, rápido e sem burocracia. A solicitação é analisada e, se aprovada, o interessado recebe a confirmação do próprio site.


Então, com o nome até você é mais fácil limpar o nome e ter uma boa pontuação no Serasa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem