Banco Santander vai abrir neste sábado mutirão para renegociar dívidas; Veja

Imagem: Reprodução/Google

No próximo sábado (29), o Banco Santander fará uma grande renegociação de dívidas. É uma oportunidade de zerar a pendência com o banco já no primeiro mês do ano. É a Desendivida, que oferece acesso ao crédito aos clientes por meio de renegociação.


A renegociação vai durar muito tempo. De acordo com o banco, vai até 31 de março. Portanto, os clientes que estão endividados com o banco podem verificar as condições facilitadas e colocar as contas em dia.


Renegociação de dívidas

Para atender todos os clientes que estão em débito com o Banco Santander, a Desendivida será realizada em 3.000 agências em todo o Brasil.


Dessa forma, você terá atendimento com horário especial para esses clientes, entre 10h e 14h. Segundo o banco, além da renegociação, os clientes terão a oportunidade de aproveitar condições especiais com ofertas na contratação de crédito e folha de pagamento.


Outra vantagem para os clientes é o Pula Parcela. Ou seja, como o nome diz, os clientes podem pular parcelas e ficar no limite máximo de até dois meses sem ter que pagar por essas parcelas.


De acordo com o Banco Santander, os atrasos podem ser renegociados com até 93% de desconto. Um grande incentivo para que os clientes igualem dívidas o mais rápido possível.


Além disso, para quem quiser renegociar as parcelas pode levar até 60 dias para começar a pagar. Além disso, quem dá um carro como garantia, por exemplo, pode ter até 180 dias para começar a pagar.


Também no sábado será possível contratar mais crédito, dando bens como garantia. E com pagamento fácil em até 60 dias para começar a pagar, no caso de pessoa física. O banco também promete vantagens no crédito imobiliário, com pagamento facilitado de parcelas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem