Último dia para comprar imóveis da Caixa pela internet com preços especiais. Veja a simulação de financiamento.

Imagem: Reprodução/Google

Se você tem o sonho de comprar um imóvel pela Caixa Econômica Federal, seja por meio de leilão, licitação fechada, aberta ou também online, é possível participar de qualquer uma dessas modalidades.


Os imóveis podem ser adquiridos com preços atrativos e condições especiais. Os lances abertos, por exemplo, podem ser presenciais ou online. Nesses casos, o que conta é o lance mais atraente.


Compra de imóveis pela Caixa

As oportunidades são em todos os cantos do Brasil e também pela internet. Os interessados em comprar um imóvel precisam seguir os sites dos leiloeiros contratados pela Caixa Econômica.


No caso de lances fechados é possível apresentar uma oferta de compra por escrito. Para isso é necessário acompanhar a publicação do edital. Assim, também nesses casos, a melhor proposta é a que ganha. Contanto que você tenha o preço mínimo para a venda.


Nas vendas online, por outro lado, a melhor oferta é ganha quando o temporizador é reiniciado. Nos clientes de vendas pela internet tem o apoio de um corretor que é credenciado à Caixa. Todas as despesas com esses profissionais são custeadas pelo próprio Caixa.


O prazo para compra de imóveis pela internet vai até 20 de dezembro. É possível financiar a compra pelo programa Casa Verde e Amarela do governo federal. O processo é feito pela internet, através da plataforma Da Caixa, e faz uma proposta de compra.


A oportunidade é o financiamento com valores abaixo dos praticados pelo mercado. São casas, apartamentos e salas comerciais. Descontos e financiamentos são diferenciados, pois são aqueles com despesas atrasadas e que são retomados pelo banco. O financiamento pode ser de 100% do valor. Há mais de 10.000 propriedades disponíveis.


Os avisos de clientes selecionados são feitos por e-mail. O prazo para o pagamento do financiamento é de 35 anos. Além disso, você também pode usar os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem