Crédito Caixa Tem; Caixa Econômica Federal anunciou mais 3 liberações de dinheiro via aplicativo; Veja

Imagem: Reprodução/Google

O crédito prometido da Caixa tem que ser liberado. Na semana passada, a Caixa Econômica Federal anunciou o lançamento de empréstimos por aplicativo. Uma de suas vantagens é a taxa de juros aplicada ao mês, de 3,99%. No entanto, a coleta, embora baixa, não é o que ocorre.


Isso porque, de acordo com o último relatório de Estatísticas Monetárias e De Crédito do Banco Central (BC), as taxas médias de juros aplicadas nos sistemas bancários atualmente variam de 1,45% a 2,42% ao mês, na modalidade geral de crédito pessoal. Portanto, antes de contratar o crédito da Caixa Tem, consulte outras três opções de empréstimo mais vantajosas:


Empréstimo consignado Caixa: Esse tipo de crédito é destinado a aposentados e pensionistas do INSS, empregados de empresas e agências contratadas para a instituição. Não consulte o SPC ou Serasa para concessão do crédito, além de obter taxas de juros a partir de 0,94% ao mês. O pagamento da dívida é descontado mensalmente da folha de pagamento da empreiteira.


CDC automático: Esta linha tem crédito pré-aprovado, podendo ser solicitada por quem já é titular da conta corrente pelo aplicativo da instituição, internet banking ou no caixa eletrônico. Como as taxas de juros são de 2,17% ao mês. O empréstimo pode ser dividido em até 48 meses pelo requerente.


Antecipação do saque-aniversário do FGTS: Por fim, a antecipação do saque-aniversário pode ser solicitada pelos trabalhadores que aderiram à modalidade saque-aniversário do FGTS. A Caixa permite que até três parcelas do saldo disponível anualmente sejam resgatadas de uma só vez, desde que o valor seja de pelo menos R$ 2.000. No máximo, 1,09% são aplicados por mês.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem