Mosaico lança Bcash, cartão de crédito com cashback.

Imagem: Reprodução/Google

A Mosaico (MOSI3) lançou nesta quinta-feira (2) o cartão Bcash, primeiro produto da sua nova unidade de serviços financeiros, em parceria com o BTG+, banco digital do BTG Pactual (BPAC11).


Disponível para reserva na página do Buscapé, uma das marcas da companhia, o cartão de crédito será isento de anuidade, virá com cashback e terá como maior diferencial a garantia de menor preço.


Pela plataforma do Buscapé, se o consumidor encontrar o mesmo item comprado com cartão Bcash por um valor mais baixo em até dez dias após a compra, ele poderá solicitar o reembolso da diferença entre o valor pago e o menor preço encontrado.


Entendemos que, com a disseminação do cashback, muitas vezes o consumidor tem pagado mais caro sem saber, só pela promessa do dinheiro de volta. Usando o Buscapé e o nosso cartão Bcash garantimos um benefício real e exclusivo: o cashback, mas com exclusiva garantia do menor preço”, afirmou Guilherme Pacheco, co-fundador e presidente do conselho de administração da Mosaico.


Na reserva, os consumidores terão cashback promocional por tempo limitado de 2% nas compras realizadas pelo Buscapé. O valor será convertido em dinheiro e é cumulativo ao cashback oferecido por Buscapé e Zoom, além das lojas parceiras da plataforma.


O cartão Bcash deve chegar aos consumidores antes da Black Friday, que acontece no fim de novembro.


Mais cashback

Desde agosto, os usuários do Buscapé passaram a ter serviços de cashback, antes restritos apenas aos consumidores do Zoom.


A Mosaico também assinou um acordo com a Amazon e a Via (VIIA3) para oferecer cashback a todas as ofertas das duas companhias disponibilizadas no Buscapé e no Zoom. O recurso já é oferecido em 400 lojas parceiras e corresponde a 32% do GMV (volume bruto de mercadorias) transacionado nas plataformas da Mosaico.


Em agosto, a Mosaico anunciou a criação de uma plataforma de conteúdo do Buscapé com o intuito de prender ainda mais o consumidor na batalha pelo e-commerce.


Liderada por Clarissa Assumpção, que já teve passagens pela Ágora Corretora, Match.com e Globo, a área tem, além de informações, comparativos, reviews, vídeos que mostram o funcionamento do produto e um guia de compras.


Assumpção disse para o Money Times que a proposta é levar uma educação melhor ao consumidor.


Nós não temos compromisso só com o preço, mas também com o consumidor. Queremos que ele tenha a melhor educação possível sobre quais os produtos, serviços e o melhor momento de comprar”, disse.


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