Inauguração da base do Corpo de Bombeiros Militar em Cruz das Almas acontecerá nesta quinta (05).

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Cruz das Almas



O estado do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia em Cruz das Almas será inaugurado nesta quinta-feira (05), às 15h. A cerimônia contará com a presença do prefeito Ednaldo, do vice-prefeito André Eloy, de outras autoridades locais, do Comandante Geral, coronel Adson Marchesini, e do comandante do 16º Grupamento de Santo Antônio de Jesus, tenente-coronel Enio Alcântara.


A Prefeitura possibilitou a implantação da Unidade, que está em fase de testes desde 23 de junho. O trabalho foi realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de acordo com as normas da instituição e os custos de construção e aluguel foram assumidos pelo Município por meio de convênio com o Governo do Estado. O acordo também prevê a construção de um local permanente permanente no próximo ano.


A base está localizada na Rua Leila Pereira Passos, no Parque sumaúma, e conta com 18 bombeiros operacionais. A vinda da unidade para a cidade faz parte do projeto de expansão do Corpo de Bombeiros pela Bahia. O subgrupo de Cruz das Almas está ligado ao comando do 16º Grupamento de Santo Antônio de Jesus e pode ser acionado através do 193.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem