Caixa Econômica Federal anunciou a possibilidade de liberação de crédito alto para quem está com restrição no SPC e Serasa; Veja proposta do Banco

Imagem: Reprodução/Google

Pessoas com restrição de crédito em todo o Brasil podem comemorar. A Caixa Econômica Federal anunciou a possibilidade de liberação de crédito alto para quem está com restrição no SPC e Serasa. O valor pode chegar a nada menos que R$ 100 mil para quem atender a alguns requisitos.


De acordo com o Banco, modalidade é exclusiva para quem está com seu CPF negativado junto às instituições de crédito do Brasil. Uma das formas de adquirir o empréstimo é a penhora de bens. Continue lendo e saiba mais detalhes.
Penhorar bens

O penhoramento não será maior do que o valor tomado de empréstimo. Essa modalidade tem sido considerada a mais acessível e de fácil aprovação. Nesse empréstimo em específico, o cálculo é de 85% do valor de mercado do bem penhorado.


O que posso penhorar?

O banco irá aceitar como penhor joias em ouro de, no mínimo, 12 quilates, metais nobres, relógios, pérolas e outros bens. Caso o devedor não pague as parcelas, seus bens móveis e imóveis serão leiloados.


Garantia do FGTS

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) será uma das exigências estabelecidas pela Caixa para realizar o empréstimo. Sendo assim, o inadimplente terá sua quantia retirada do fundo correspondente à dívida.


O valor concedido é de 10% do saldo disponível na conta do fundo e de 40% da multa quando há demissão sem justa causa


A empresa do trabalhador deverá ter aderido ao serviço. O cidadão deverá entrar em contato com o setor de Departamento Pessoal (DP) ou de Recursos Humanos (RH) para buscar mais informações.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem