PicPay oferece cashback dobrado para novos clientes; Confira como receber.

Imagem: Reprodução/Google

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, especialmente devido a ofertas especiais e bônus por indicação. Dessa vez, a empresa está oferecendo cashback dobrado para os clientes que solicitarem seu cartão de crédito.


O PicPay Card atualmente retorna 5% do valor gasto nas compras feitas em lojas virtuais ou na PicPay Store, que tem parceiros como Netflix, Spotify, iFood. De acordo com as regras da promoção, o cliente pode receber até R$ 50 de volta por mês.


Até o mês de julho, os clientes que solicitarem e começarem a usar o cartão em suas transações terão direito a cashback dobrado, ou seja, 10% do dinheiro de volta. A promoção permite o acúmulo de até R$ 100 por mês, valor que é creditado direto na carteira do usuário.


Como solicitar o PicPay Card

O cartão da fintech não tem cobrança de anuidade, oferece cashback e vem com uma opção virtual para garantir mais segurança nas compras virtuais. Atualmente, a empresa contabiliza mais de 8 milhões de cartões emitidos.


Para abrir uma conta no PicPay e solicitar seu cartão de crédito com cashback de 10%, basta fazer o download do aplicativo (disponível para Android ou iOS) e se cadastrar. Vale destacar que o consumidor está sujeito a uma análise de crédito antes da aprovação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem