Empresas como: Bmg, Pan, Super digita e Santander oferecem cartão de crédito para negativados, sem consulta ao SPC ou Serasa.

Imagem:Googlle

Atualmente, de acordo com a Serasa e outras empresas de proteção ao crédito, cerca de 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes. O número chega perto da metade dos brasileiros em idade produtiva. Contudo, em meio às atuais crises sanitária e econômica, nunca foi tão necessário ter um crédito disponível para sobreviver. Por isso, algumas instituições financeiras facilitaram o acesso de pessoas negativadas ao crédito.


Empresas como Banco Pan, Superdigital (fintech do Banco Santander) e Banco Bmg abriram ofertas especiais para aquisição de cartões de crédito.
Mesmo pessoas em situação de inadimplência serão capazes de solicitar o produto.


Isso ocorre pois essas instituições decidiram deixar o serviço de contratação isento de consulta ao SPC e Serasa. Os limites aprovados dependem da situação de cada cliente.


Os cartões contam com bandeira internacional, opção de sacar o limite em dinheiro e podem ser solicitados de forma 100% digital.


Para ajudar você, consumidor, a escolher uma das três opções para solicitar seu cartão de crédito, aqui estão resumos de cada uma delas:


Solicite cartão de crédito no Banco Pan, Superdigital ou Banco Bmg:


1 – Cartão Superdigital

A Superdigital oferece um cartão de crédito pré-pago e uma conta 100% digital. O serviço não exige consulta ao SPC ou Serasa.
É uma opção para quem está com nome sujo e precisa de crédito para fazer pagamentos.


O cartão permite que o cliente faça compras em lojas físicas e online, assine serviços de streaming, entre outras funções. Para abrir uma conta na Superdigital, acesse o site da empresa e preencha a ficha cadastral.


2 – Cartão Banco Pan

O Banco Pan oferece um cartão de crédito na modalidade consignado. O produto é isento de anuidade e de taxa de serviço. Pessoas com nome negativado podem solicitar e conseguir o cartão.


Ele é destinado a aposentados, pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos. Mas atenção, o valor da fatura é descontado automaticamente do benefício ou salário recebido pelo cliente.


Para solicitar o cartão do Banco Pan, acesse o site da instituição. É necessário preencher um formulário com informações pessoais. Em caso de aprovação do cadastro, o banco envia o cartão até o endereço informado. É cobrada uma taxa de operação de R$ 15.


3 – Cartão BMG

Da mesma forma que o Banco Pan, o BMG também oferece um cartão de crédito consignado. Porém, neste caso, existe um sistema de pontos, além da isenção da anuidade e da consulta aos órgãos de proteção de crédito.


O produto também está disponível para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Para solicitar o cartão, acesse a página do BMG e preencha a ficha de cadastro.


Para todos os cartões mencionados, serão exigidos dados pessoais. Por isso, tenha seus documentos em fácil acesso como RG, CPF, comprovantes de endereço e de renda, além dos dados para contato.