Banco digital Digio está oferecendo empréstimos para pagar em até 24x no cartão de crédito.

Imagem:Google

O Digio, banco digital do Bradesco e Banco do Brasil, está liberando empréstimos no cartão para pagamento em até 24 vezes. A linha de crédito Grana Extra foi lançada para celebrar os resultados positivos da empresa no primeiro semestre deste ano, informou o presidente da fintech, Carlos Giovane Neves.


Segundo informações preliminares sobre os resultados, o banco registrou crescimento de 69% em sua base de clientes e agora tem mais de R$ 2,5 bilhões de ativos. A criação da linha de crédito integra uma estratégia de expansão de portfólio da empresa.


Empréstimo Grana Extra

A novidade funciona como uma espécie de saque parcelado no cartão de crédito que não afeta o limite do produto. O cliente pode solicitar empréstimos de até R$ 30 mil, de acordo com seu perfil, para pagar entre 6 e 24 vezes. As taxas de juros saem a partir de 2,79% ao mês.


O dinheiro é liberado na conta logo após a contração, com a cobrança da dívida sendo incluída mensalmente na fatura do cartão. Segundo o Digio, a linha de crédito não está relacionada ao juros do rotativo do cartão e nem ao cheque especial.


Como contratar

O primeiro passo para ter acesso ao empréstimo é abrir uma conta no Digio e solicitar um cartão de crédito. Depois é só entrar no aplicativo da fintech, simular as condições do empréstimo e contratar o dinheiro.