Creditas , Sim e Geru oferecem empréstimo online; Veja como solicitar!

Imagem: Reprodução/Google



Em um momento difícil como o que estamos vivendo, é comum que algumas pessoas não possam pagar todas as suas dívidas. Quando isso acontece, pegar um empréstimo pode ser uma boa saída. Neste assunto falaremos sobre as plataformas de empréstimos SIM, Creditas e Geru.


sim

O SIM é uma plataforma online desenvolvida pelo Banco Santander em que o usuário possui informações sobre todo o processo de análise e liberação do empréstimo pela Internet. A plataforma também tem uma maneira rápida e fácil de resgatar dinheiro. Não são cobradas taxas ou depósitos antecipados, características que muitas pessoas consideraram vantagens.


Taxas de juros de empréstimo online 

As taxas de juros do SIM são personalizadas e variam de acordo com o produto, prazo, valor do empréstimo e perfil do cliente. As taxas começam em 1,29% ao mês. Para simular o empréstimo é necessário apenas baixar o aplicativo SIM.


Métodos de pagamento 

Os usuários podem pagar o empréstimo via conta de débito para os clientes ou cartão do Santander. A plataforma também oferece renegociação de dívidas.


Como solicitar 


Para solicitar um empréstimo, basta acessar o site do SIM e se cadastrar. Depois disso, baixe o aplicativo no seu celular, faça login e preencha os detalhes que serão solicitados. Digite o valor do empréstimo e verifique as instruções para receber o dinheiro.


Rio Geru 

Geru também é uma plataforma de crédito bancário on-line correspondente dos bancos CBSS e AndBank. A empresa lançada em 2015, oferece aos brasileiros crédito rápido e fácil, através da internet. Os usuários têm um limite de empréstimo que pode variar de R$ 2.000 a R$ 50.000.


Pagamento 


O prazo para quitar o empréstimo também é uma das vantagens do Geru. A plataforma concede um prazo de até 36 meses, totalizando três anos. Após a aprovação do crédito, o solicitante poderá receber o dinheiro em sua conta bancária em até 24 horas. A primeira parcela deve ser paga no prazo de 40 dias.


Interesse 

Os juros do empréstimo giram em torno de 2% a 8,2% ao mês. Para definir a taxa de juros que será aplicada, a Geru leva em conta a situação financeira do requerente, pois varia de acordo com o score de crédito de cada pessoa.


Como solicitar empréstimo para guru

Para começar, o interessado precisa acessar o site e fazer uma simulação. Você precisará informar a quantidade de dinheiro que deseja emprestar e quantas parcelas deseja pagar.
 

Você será solicitado a enviar documentos pessoais como RG e CPF. Para solicitar o empréstimo você não precisa de comprovante de renda.


Após a apresentação, os documentos serão analisados e será feita uma consulta ao score de crédito do Serasa. A resposta da empresa é dada em até cinco minutos e, se o empréstimo for concedido, o contratante deverá assinar o contrato para recebê-lo. O dinheiro será creditado dentro de um dia útil. 


Créditas

A Creditas é a mais importante plataforma de empréstimos garantidos no Brasil e possui diversas modalidades disponíveis para os candidatos. É possível solicitar um empréstimo com garantia de imóvel, carro e até empréstimo consignado. 


Como solicitar 

Para solicitar um empréstimo na Creditas basta entrar no site da plataforma e fazer uma simulação do empréstimo.
Desta vez, o candidato deve escolher uma modalidade: imóvel como garantia, veículo como garantia ou empréstimo consignado privado.


Após escolher a modalidade de sua escolha, é necessário inserir as informações pessoais e o bem que irá como garantia. Por fim, digite o valor que você precisa emprestar. Após esse processo, o requerente sabe se sua inscrição está dentro dos pré-requisitos e pode ser concedida.

 

Se sua solicitação for aprovada, um consultor da empresa entrará em contato com você pelo seu número de telefone registrado, continuando o processo de empréstimo on-line do Creditas.


Quem pode pedir 


Todas as pessoas que moram no Brasil, com mais de 18 anos e que têm um bem em seu nome podem solicitar um empréstimo da Creditas. No caso da remessa privada, é necessário trabalhar em uma empresa contratada com a plataforma.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem