Banco do Brasil realiza leilão com 1,3 mil imóveis com descontos de até 68%.

Imagem: Reprodução/Google

O Banco do Brasil promove neste mês um leilão e também a venda direta de centenas de imóveis. São cerca de 1.300 imóveis com descontos de até 68%. Os valores dos imóveis giram em torno de R$ 20 mil a R$7 milhões.


Banco do Brasil Leilão

Por ser uma oportunidade oferecida por um banco, a compra de imóveis tem vantagens especiais. Os compradores que optarem pelo pagamento à vista, por exemplo, recebem um desconto de 3%.


Há também a possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes sem juros. Imóveis são vendidos sem dívidas pendentes.


Através do site é possível verificar todas as informações sobre os imóveis e consultar quais serão leiloados e quais estão em venda direta. Os interessados ainda encontrarão informações sobre como se cadastrar na plataforma do Banco do Brasil com a Resale.


Que tipos de propriedades o BB oferece

Entre os imóveis oferecidos pelo Banco do Brasil estão residências, lojas, propriedades rurais e, em alguns casos, imóveis estão sendo vendidos pelo Banco do Brasil que não são mais utilizados pela instituição. Todos estão livres de dívidas e totalmente pagos.
 

Há propriedades que ainda são ocupadas por ex-mutuários. Nessas situações, os descontos concedidos são maiores porque o processo de despejo está na conta do comprador.


Diferença entre venda direta e leilão 

Existem duas maneiras que o BB usa para vender as propriedades. Dessa forma, o interessado poderá escolher os imóveis que fazem parte do leilão ou venda direta. Saiba a diferença:


Venda direta: nesta modalidade, o usuário faz a compra do imóvel totalmente dentro do site. O comprador também tem assessoria especializada de especialistas do Banco do Brasil.

Leilão: Os processos de licitação e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro.


Banco do Brasil

Fundado em 12 de outubro de 1808, o Banco do Brasil S.A.
foi a primeira instituição bancária a atuar no país e, em mais de 200 anos de existência, acumulou experiências e colecionou inovações, participando fortemente da história e cultura nacional.


A marca "Banco do Brasil" é uma das mais conhecidas e valorizadas pelos brasileiros, que reconhecem na Instituição qualidades como solidez, confiança, credibilidade, segurança e modernidade