Confira os pagamentos do 13° salario do Bolsa Família que acontece essa semana.

Imagem:Google

O Governo do Estado de Pernambuco iniciou o pagamento do 13º salário do Bolsa Família em fevereiro. O benefício, no valor de R$ 150, refere-se ao ano passado. Esta semana, mais quatro lotes serão liberados.


O calendário de pagamentos segue o mês de nascimento dos beneficiários. Em fevereiro, o 13º do Bolsa Família recebeu os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril. Em março, foi a vez dos nascidos em maio, junho, julho e agosto. Por fim, em abril, serão contemplados os nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro.


Além disso, na próxima sexta-feira, 16, começam os pagamentos regulares do Bolsa Família. Nesse caso, o cronograma do programa do governo federal é definido de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).
O valor será depositado na poupança social digital da Caixa e poderá ser usado para pagar contas no aplicativo Caixa Tem, ou o beneficiário poderá fazer o saque normalmente nas agências do banco.


Assistência emergencial Bolsa Família

Os beneficiários do auxílio emergencial que recebem o Bolsa Família terão a primeira parcela creditada também a partir desta semana. Isso porque o calendário do programa é o mesmo do benefício regular, que é sempre pago nos últimos dez dias úteis de cada mês. Veja como ver os seguintes dados:


NIS Final 1 - Receber 16 de Abril

NIS Final 2 - Receber 19 de abril

NIS Final 3 - Receber 20 de Abril

NIS Final 4 - Receber 22 de Abril

NIS Final 5 - Receber 23 de abril

NIS Final 6 - Receber em 26 de abril

NIS final 7 - Receber em 27 de abril

NIS final 8 - Receber em 28 de abril

NIS Final 9 - Receber 29 de Abril

NIS Final 0 - Receber 30 de Abril