Caixa Econômica Federal incluiu 200 mil novos beneficiados do novo Auxílio Emergencial 2021; Veja

Imagem:Google

A Caixa Econômica Federal anunciou um novo lote de aprovados para auxílio emergencial 2021. Esses novos beneficiários devem receber a primeira parcela até o dia 15, segundo o presidente da instituição financeira.


Pelo menos 200 mil trabalhadores foram aprovados para receber auxílio emergencial em 2021. Com isso, segundo o presidente do banco, Pedro Guimarães, estes receberão a primeira parcela na próxima quinta-feira (15).


Guimarães também afirmou que o banco está fazendo outras análises. Dessa forma, novos cidadãos podem ser contemplados por auxílio emergencial 2021. O objetivo é beneficiar mais brasileiros e, portanto, as regras do programa podem ser alteradas em breve.


Entre as mudanças está a análise da possibilidade de inclusão de trabalhadores desempregados este ano. Estes, como foram empregados no ano passado, não estão incluídos na nova rodada de pagamentos.


Dessa forma, esses brasileiros enfrentam a crise gerada pela pandemia sem qualquer ajuda. Por isso, é essencial incluí-lo no atendimento emergencial 2021. O Ministério da Cidadania está analisando o novo possível contemplado.


Guimarães orienta que trabalhadores desempregados que não ingressaram no primeiro ou segundo lote de socorro emergencial 2021 procurem a Caixa. Dessa forma, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 111 ou pelo site da Caixa Econômica Federal.

Imagem:Fdr


Imagem:Fdr