Empresas pagam em dólar usuários que realizam microtarefas; Veja como participar

Imagem: Reprodução/Google

O número de empresas que migraram para a internet, principalmente devido à pandemia coronavírus, tem crescido significativamente nos últimos meses. Esse processo aumentou as oportunidades de ganhar dinheiro no ambiente virtual, inclusive por meio de micro tarefas.


Resumidamente, são grandes projetos que são divididos em etapas menores, chamadas de micro tarefas.

Entre as ações mais comuns, o destaque é a participação em pesquisas, registro em canais, assistir vídeos, fazer compartilhamentos, entre outras atividades.


A vantagem é que muitos sites internacionais oferecem o serviço, permitindo que o usuário pague as recompensas em moedas em dólar ou euro. Para se ter uma ideia, um dos endereços mais famosos, picoworkers, paga por microtarefas entre US$ 0,5 a US$ 1.


Sites que pagam dinheiro por micro tarefas

O número de sites que pagam navegadores de rede para realizar micro tarefas cresce a cada dia.

Um deles é o Clickworker, voltado especialmente para pessoas que gostam de tirar fotos, produzir vídeos e participar de pesquisas. O pagamento das ações acontece via PayPal já que a pessoa acumula $$ 5.


Outros endereços conhecidos incluem Amazon Mechanical Turk, Appen e Lionbridge. De certa forma, permitem ao usuário participar ativamente da avaliação de aplicações, inteligências artificiais, traduções e pesquisas de consumo.


No caso da Lionbridge, por exemplo, o destaque vai para os valores pagos por suas microtarefas, que geralmente são acima das aplicadas por outras empresas. No entanto, a desvantagem é que as assinaturas para se tornar um avaliador muitas vezes levam mais tempo do que o normal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem