Cartão de crédito Digimais tem fácil aprovação, mesmo para negativados. Confira como solicitar.

Imagem: Reprodução/Google


O Banco Digimais está há mais de 35 anos no mercado, e embora tenha nascido como um banco tradicional, atualmente é 100% digital, oferecendo uma variedade de produtos financeiros a seus clientes. Entre eles, está o cartão de crédito Digimais, disponível com a bandeira Visa nas versões Classic, Gold, Platinum e Infiniti.


Recentemente, diversos clientes da instituição relataram que tiveram a função crédito aprovada, inclusive pessoas que estão com restrições nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. Confira as vantagens do cartão Digimais e saiba como solicitar o seu.


Vantagens do cartão de crédito Digimais

Os benefícios do cartão Digimais variam de uma versão para outra. Confira as principais vantagens a seguir:


  • Zero anuidade;
  • Cartão múltiplo (crédito e débito);
  • Aceito em lojas físicas e online, no Brasil e no exterior;
  • Programa de recompensas;
  • Pagamento por aproximação;
  • Possibilidade de realizar saques na rede Banco24Horas;

Controle total de gastos pelo aplicativo;

Benefícios Visa (Vai de Visa, Visa Checkout, seguros para viagens, garantia estendida, free valet para restaurantes, shoppings e aeroportos, entre outros).


Como solicitar o cartão Digimais?

Para solicitar o cartão de crédito Digimais, é necessário possuir uma conta digital na instituição. É possível pedir o cartão direto pelo aplicativo, cinco dias após a abertura da conta, que é totalmente gratuita e oferece até quatro saques e transferências por mês sem cobrança de taxas.


O cliente Digimais também pode emitir até dois extratos por mês, sem pagar nenhuma tarifa. No caso de transferências por DOC ou entre contas da instituição, as transações são gratuitas e ilimitadas.


Após abrir a conta digital e solicitar o cartão, o Digimais realizará a análise de crédito. Se aprovado, o cliente terá um limite inicial que pode variar de R$ 500 a R$ 1.000, dependendo do seu perfil, sendo que também é possível sacar uma parte do limite disponível.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem