Agilize abre inscrições com vagas para programa de estágio; bolsa de R$ 780

Imagem: Reprodução/Google


A Agilize, empresa de contabilidade online, abriu inscrições para o programa Jovens Agilizeres. Podem se candidatar estudantes do curso de ciências contábeis, que estejam cursando entre o 2° e o 7° semestre. Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril, no site de carreiras da empresa (jobs.solides.com/agilizecontabilidade#).
 


A startup não exige que os candidatos tenham experiência na área. O processo seletivo focará em avaliar as seguintes habilidades: motivação por desafios, criatividade para buscar novas soluções, agilidade e assertividade, orientar-se à resultado, facilidade em acompanhar mudanças, entre outras semelhantes. 


O programa terá duração de dois meses e contará com treinamentos e avaliações sobre o mundo da contabilidade. Ao final deste período, a empresa vai selecionar os jovens que tiveram maior rendimento durante o processo para fazer parte do time Agilize. 


Os selecionados para o programa Jovens Agilizeres atuarão em carga horária de 25 horas semanais (segunda a sexta) e receberão bolsa auxílio de R$ 780.