Bolsa Família: Beneficiário com NIS final 7 faz saque nesta sexta-feira; Veja calendario

Imagem:Google

Nesta sexta-feira (26), aqueles contemplados pelo Bolsa Família, que possuem o Número de Identificação Social (NIS) encerrado em 7, retirarão o valor do benefício. O calendário de pagamentos começou no dia 18 e segue até 31 de março.


O pagamento do Bolsa Família considera o NIS dividir os beneficiários. Dessa forma, inicia os pagamentos na terceira semana do mês com o NIS terminando em 1. O pagamento se estende até a última semana do mês e terminou com os beneficiários com o NIS final 0.


Todos os meses, mais de 14 milhões de famílias recebem o programa. Nesta sexta-feira (26), o pagamento do programa será liberado para o NIS encerrado em 7. Veja abaixo as outras datas de pagamento do mês de março:

Imagem:Fdr


Pagamento do Bolsa Família no feriado de RJ e SP

Durante os dias 26 de março e 4 de abril, a capital paulista e o estado do Rio de Janeiro estarão experimentando o feriado. Serão dez dias sem dias úteis, a fim de conter os casos de Covid-19.


No Rio de Janeiro, serão antecipados os feriados de Tiradentes (21 de abril) e São Jorge (23 de abril).
Dessa forma, estes serão repassados para 29 e 30 de março, respectivamente.


Na capital paulista, o prefeito Bruno Covas (PSDB), também estabeleceu o feriado de 10 dias. Assim como o governo do Rio, o objetivo é conter a doença e estimular o isolamento social. Para isso, as regiões vão adorar medidas restritivas.


Como não são dias úteis, apenas alguns setores poderão funcionar. Portanto, os bancos estarão abertos apenas para casos considerados "extremos" serão atendidos pessoalmente. Portanto, a prioridade será o atendimento virtual.


Portanto, serão feitos os pagamentos de benefícios sociais, como o Bolsa Família, o pagamento de salários, pensões e pensões, apenas para quem não tem canais digitais ou remotos.


Portanto, aqueles contemplados pelo Bolsa Família que residem nesses locais podem sacar o benefício no caixa eletrônico. Outra opção é utilizar o recurso recebido através da Caixa TEM.


Lembrando que todos os beneficiários já possuem a conta Poupança Social Digital. Portanto, eles podem fazer compras, pagamentos e transferências bancárias através do cartão de débito virtual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem