Com limite de até R$ 5 mil, veja como solicitar o PicPay Card sem anuidade

Imagem:Google

Oferecido nas versões física e digital, o PicPay Card é um cartão que permite realizar transações no crédito, débito, além de saques. A ferramenta opera sob o comando da fintech de pagamentos PicPay, que vem conquistando cada vez mais adeptos nos últimos meses.


Na função débito, o valor utilizado é descontado automaticamente do saldo da carteira PicPay. Já na modalidade de crédito, o consumidor utiliza o limite de até R$ 5 mil oferecido pela instituição emissora, neste caso o Banco Original, para efetuar as transações.


Vantagens PicPay Card

O PicPay Card é habilitado com a bandeira Mastercard Internacional, que possibilita comprar dentro ou fora do país. Em relação aos saques, a função está disponível tanto para as versões crédito ou débito. Todo o processo acontece em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas.


Ademais, a ferramenta não possui anuidade, é isenta de tarifas, dispõe da função de pagamento por aproximação (contactless) e inclusão no programa de pontos e benefícios Mastercard Supreenda.


Outra vantagem inclui o direito a 5% do valor de compras em cashback. Para isso, é necessário utilizar o cartão via QR Code em maquininhas Cielo, Getnet e Rede, em estabelecimentos cadastrados no PicPay Empresas, na PicPay Store ou em sites parceiros, como e-commerces.


Como solicitar a ferramenta

Podem solicitar o PicPay Card na função débito pessoas acima de 18 anos que contam com uma conta PicPay aberta. Em seguida, o interessado deve verificar nas notificações do app para ver se já possui uma oferta do cartão.


Caso não tenha, a fintech informa que ela pode chegar a qualquer momento. O que acontece é que em muitos casos, o Banco Original, responsável pelas análises e concessões, pode não oferecer o serviço de imediato, apenas depois de novas verificações.