Feirão limpa nome Serasa tem prorrogação de prazo para renegociação de dívidas com até 99% de desconto; Vejas as empresas participantes.

Imagem:Reprodução / Google

Até a próxima segunda-feira (22), a Serasa Experian oferecerá novas ofertas com 24 horas de duração para renegociação de dívidas.

Por meio dessa ação do Serasa, as pessoas podem ter até 99% de desconto. Todos os setores fazem parte desse feirão.


A partir desta segunda-feira (15), até o próximo dia 22, o Serasa oferecerá novas ofertas para negociação de dívidas. Por meio desse feirão, os consumidores poderão negociar dívidas de empresas parceiras.


Essa ação faz parte da plataforma Serasa Clean Name. Desde o início do ano, mais de quatro milhões de acordos foram mediados pela plataforma. No país, há cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com dívidas — aproximadamente R$ 3,9 mil.


O gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura, diz estar confiante sobre as novas possibilidades de negociação. Ele diz que, junto com os sócios, a agência conseguiu elaborar os descontos, para que muitos consumidores possam pagar suas dívidas.


Como participar da promoção do Serasa

Para participar do feirão, basta acessar uma das plataformas do Serasa para verificar se as ofertas estão "pegando fogo". Se a oferta comercial ainda estiver disponível, você precisará fechar o acordo dentro do período de promoção.


As empresas participantes da semana de descontos podem ser visualizadas no site do Serasa Limpa Nome. Através dessa ação, será possível pagar à vista ou parcelar a dívida. Os negócios são fechados em menos de três minutos.


Além desses negócios relâmpago, as pessoas ainda podem pagar dívidas com outras empresas que não participam dessa promoção que vale até a próxima semana.


As consultas podem ser realizadas gratuitamente nos seguintes canais:


Site da Serasa

  • Aplicativo do Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp: 11 99575-2096
  • Telefone: 0800 591 1222 (Ligação gratuita)

A negociação também pode ser feita em uma das unidades dos Correios. No entanto, a Serasa sugere que as pessoas priorizem meios digitais para negociação e pagamento.


Se a opção for para negociação presencial, será necessário seguir as diretrizes do Ministério da Saúde. Para verificar o horário de funcionamento antes de comparecer a uma das agências, basta acessar o site dos Correios.

(Limpa Nome Serasa)