Banco Bmg oferece emprestimo para formais não consulta SPC/Serasa; Veja como pedir.

Imagem:Google

Se você tem um nome sujo com cadastro em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa e precisa de um empréstimo, mas você enfrenta dificuldades na contratação, saiba que além da opção de folha de pagamento, voltada para aposentados e pensionistas do INSS, algumas instituições oferecem menos burocracia nas linhas de crédito, é o caso do Banco Bmg.


Em parceria com o Grupo Amp, a instituição financeira oferece empréstimo 100% digital fácil para um trabalhador com carteira assinada que garante taxas de juros mais baixas em relação ao valor praticado no mercado, e após a obtenção da aprovação, o valor é depositado na conta do requerente em poucos dias.


Bmg Benefícios de Empréstimo e Grupo Amp

  • Solicitação 100% pela Internet;
  • Redução do valor das parcelas feitas diretamente da folha de pagamento do empregado de uma empresa privada;
  • Prazo estendido para pagamento integral do contrato;
  •  O valor é depositado na conta do requerente dentro de alguns dias, após a obtenção da aprovação do pedido,
  • Aprovação fácil, sem muita burocracia;
  • A contratação acontece 24 horas por dia.

É importante ressaltar que o limite de desconto na folha de pagamento é de 30% da renda mensal do trabalhador, ou seja, o valor liberado depende da renda do requerente.


Como solicitar o empréstimo para negativados do Banco Bmg?

Os trabalhadores interessados em pedir empréstimos ao Banco Bmg em parceria com o Grupo Amp devem acessar o site www.grupoamp.com.br pode simular o contrato para saber como serão as condições. Na página, basta digitar o valor desejado, CPF e número de telefone. O próximo passo será optar por qual banco o dinheiro será depositado.


Além do Banco Bmg, o dinheiro também pode ser recebido pela Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco PAN, Safra, Banco BGN, BV Financeira, Itaú, Bradesco, Santander, Olé Consignado, Mercantil do Brasil, Grupo Bonsucesso, Portocred, entre outros parceiros do grupo.