Header Ads Widget

Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

PicPay libera empréstimo pessoal pelo aplicativo. Confira como funciona

Imagem:Google

Para se consolidar como um mercado financeiro, o PicPay passou a oferecer a opção de crédito pessoal através do aplicativo.

De acordo com o chefe de crédito e cartões da empresa, Frederico Trevisan, a iniciativa deve atingir 14 milhões de clientes que podem ter crédito pré-aprovado em conta.


Em um dos segmentos mais disputados do mercado, que é o empréstimo, a oferta amplia alternativas para os consumidores "Os usuários do PicPay têm uma alta demanda por produtos de crédito e vemos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros", disse Trevisan.


Além de ser um produto importante para o negócio, a oferta está em linha com o período do mercado de concessões a taxas altas e menores. Com mais de 40 milhões de usuários cadastrados, o PicPay serve como um canal de distribuição para esses produtos.


Parceria com o Banco Original

O primeiro parceiro a oferecer crédito através do aplicativo PicPay, será o Banco Original, mas a proposta é conectar várias empresas, para que haja concorrência na plataforma e disputa por melhores taxas aos usuários do aplicativo.