CVC lança cartão com parceria com banco Itaú para parcelar suas viagens em até 24 vezes. Confira os benefícios

Imagem:Google

A CVC, principal operadora de turismo do país, lançará seu próprio cartão de crédito em março em parceria com a Visa e o Banco Itaú.

O produto permitirá que os clientes parcelam suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros. O objetivo é investir em um plano de fidelidade com uma variedade de benefícios.


O cartão permitirá que os clientes acumulem pontos e também resgatem descontos em hospedagem diária, aluguel de carros, seguro viagem, passagens aéreas e outros produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.


O presidente da CVC Corp. Leonel Andrade explicou que a realização da viagem é algo que já está no cotidiano dos brasileiros e, considerando o escopo da marca CVC e expertise em gestão de crédito para viagens, o programa de pontuação e o cartão buscam impulsionar a fidelização do cliente à marca.


"Já são 48 anos de história, período que a CVC ajudou a democratizar o acesso dos brasileiros para viajar e agora, nesta fase, é hora de seguir o caminho da evolução da CVC, para que a experiência de viagem do nosso cliente seja memorável para toda a vida, afinal viajar transforma a vida do ser humano", disse Andrade.


Benefícios do cartão de crédito CVC Itaucard Visa

O cartão CVC é o primeiro do próprio programa de fidelidade da CVC, e neste momento a única forma de acumular pontos e parcelas em até 24 vezes, entre seus principais diferenciais, oferece uma grande variedade de produtos resgatáveis, confira abaixo:


  • Conversão de pontos em real
  •  Serviço de Concierge
  • Ofertas em Vai de Visa e Visa Airport Companion (acesso a LOUNGES e descontos em restaurantes, lojas e serviços aeroportuários).
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (de acordo com despesas mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes sem juros ou 24x com juros na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos
(Solicitar Cartão Cvc)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem