Oportunidade! Vagas de estágio abertas na Amazon para 2021; veja como se inscrever


 A Amazon, uma das empresas mais valiosas do mundo, está com vagas abertas para o processo seletivo de 2021. O programa é voltado para estudantes com ensino superior previstos entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, em cursos nas áreas de Ciências Humanas e Exatas.


As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Cajamar (SP) e Porto Alegre (RS). O estágio oferece qualificação, ambiente de trabalho dinâmico, bolsa de R$ 2,3 mil e outros benefícios. Veja como participar.


Inscrições para vagas de estágio na Amazon

Para se candidatar, basta acessar o site e preencher o formulário com os dados solicitados. O processo seletivo será feito pela Empresa de Estágio e os aprovados na primeira etapa serão encaminhados para entrevistas com gestores. Então eles passam para a contratação.


Além de cursar o ensino superior, é necessário ter disponibilidade para atuar por 30 horas semanais, conhecimento intermediário de inglês e pacote Office.


Os benefícios incluem: recesso remunerado; vale transporte; vale refeição; saúde e seguro de vida.


Segundo a empresa, o programa de estágio incentiva os participantes a inventar, aprender, pensar fora da caixa e ter atitude. Princípios de Liderança são cobrados diariamente durante discussões de ideias e até entrevistas.


Informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site. O prazo para inscrição não foi divulgado.


Sobre a Amazon

A Amazon foi fundada em 1994 nos Estados Unidos e foi uma das primeiras empresas a ganhar relevância no mercado de e-commerce.


Cinco anos depois, já tinha 17 milhões de clientes e, em 2007, começou a entrar no mercado de e-books com o lançamento do Kindle. A Amazon Brasil iniciou suas operações com um site em português no final de 2012. A página vende diferentes modelos kindle e mais de um milhão de e-books.


Além do programa de estágio, a Amazon busca oferecer igualdade de oportunidades de emprego e contrata indivíduos qualificados independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.


Os estagiários podem ser de qualquer faculdade ou universidade brasileira e não precisam ter experiências profissionais para ingressar na Amazon Brasil.


(Enviar Currículos)