Ambev: Empresa abre 50 vagas de marketing para home office

Imagem:Google

Oportunidade de assinar a carteira! A cervejaria Ambev está à procura de profissionais de todo o Brasil que queiram trabalhar em seu estúdio de conteúdo, chamado Draftline.

A empresa oferece uma totalidade de 50 vagas de emprego nas áreas de dados, mídia e estratégia.


De acordo com o diretor de marketing do estúdio, Daniel Tártaro, o processo seletivo busca pessoas que se somam à equipe, com suas histórias e experiências. "Essa é a única maneira de nos aproximarmos cada vez mais dos nossos consumidores e consumidores", diz ele.


Oportunidades para todo o Brasil

Criada em 2018, a draftline conta com 200 profissionais de sete estados do país em sua equipe. O projeto foi projetado para funcionar como uma estratégia de marketing da Ambev capaz de gerar novas ideias para a marca, com visão tática e de negócios.


Com vagas abertas para pessoas de todo o Brasil, independente de posição, as oportunidades no setor de estratégia são para trabalho remoto. As posições incluem contrações para estrategista completo, criatividade e conteúdo, planejamento, insights de consumo sênior, entre outros.


Há também uma oportunidade para a área de mídia, com postos disponíveis para coordenação e supervisão. Os interessados devem se inscrever no linktr.ee/thegrid.cx (em 5 de fevereiro). Além do salário compatível, são oferecidos benefícios adicionais como plano de saúde, odontológico, previdência privada e gympass.