Andressa Suita fala sobre nova relação com Gusttavo Lima; Veja o Vídeo.

Imagem:IBahia

Andressa Suita falou sobre o envolvimento atual com Gusttavo Lima durante participação no programa de Sabrina Satto, "SaladaSato", no YouTube.

Durante o bate-papo, que contou com a presença de Paulo Gustavo e Kika Sato, a modelo e influenciadora avaliou os benefícios do divórcio e revelou que prefere não aderir a rótulos. Vale lembrar que Andressa e o sertanejo anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. 


Na ocasião, Andressa disse que amadureceu muito após o divórcio. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom". 


Kika Sato questionou se Andressa e Gusttavo voltaram e a modelo se esquivou: "Não vou mais rotular meu relacionamento.



Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", relembra.


A separação também fez o cantor mudar seu jeito de levar a vida e de cuidar dos filhos: "As crianças estão amando porque o Gusttavo virou um paizão que às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda, 'meus filhos, minha maternidade'", contou. "Ele amadureceu muito e hoje ele pega, leva, dá banho, ele não fazia tudo isso porque eu não deixava. Então foi necessário", acrescentou. 


Veja a entrevista completa