Cartão Mastercard Nubank Platinum tem anuidade? Conheça vantagens e benefícios

Imagem:Google

O Nubank é um banco digital que chegou ao país recentemente, mas já é amado por milhares de brasileiros. Entre os produtos oferecidos pela fintech está o cartão Platinum, desejado por muitos devido às suas vantagens.


Mesmo quem tem a pontuação do Serasa ou gasta pouco por mês baixo pode conseguir a liberação dessa versão. Em geral, o banco libera até R$ 50 de limite e aumenta o crédito à medida que o cliente utiliza o cartão.


Quer saber as vantagens do cartão de platina do Nubank e saber como encomendar o seu? Então continue lendo este texto.


Benefícios de viagem

Um dos benefícios mais atrativos do produto são as ofertas exclusivas de viagens. O cartão libera serviços agregados, uma lista de hotéis e resorts com check-in antecipado, café da manhã e até upgrades de categoria. Além disso, o cliente pode contar com um consultor para escolher seu destino e planejar seu itinerário.


Benefícios em viagens internacionais

O cartão Platinum também é uma boa escolha para quem vai fazer uma viagem internacional.
Dá acesso a ofertas e até reembolsos em compras feitas de forma física ou virtual no exterior.


Como solicitar meu cartão Nubank Platinum?

Se você recebeu o convite do Nubank, você já tem a versão Platinum lançada. Fintech oferece oportunidades de atualização para clientes que já usam o cartão Gold. Mas para quem ainda não é Gold e quer acelerar o processo, basta assinar o programa de pontos do Nubank Rewards, acumular pontos e aguardar seu convite.


Nubank lança novidade

Uma nova atualização no aplicativo do Nubank agora permite que os alertas sejam configurados. Dessa forma, o usuário pode evitar receber alertas que não são de interesse para eles, e controlar o conteúdo que chega em seu aplicativo ou e-mail.


Os avisos foram objeto de reclamações recorrentes de clientes de bancos digitais, que não gostaram do excesso de notificações. Um grande volume de alertas começou, por exemplo, com a criação do Pix. Os seguintes avisos agora podem ser desativados:


  • Novidades: informações da empresa sobre novos produtos, serviços, funções e promoções;
  • Transações: avisos sobre compras, transferências, empréstimos e pagamentos;
  • Lembretes: Alertas de fechamento de faturas, boletos, pagamentos, datas de vencimento e parcelamentos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem