Banrisul libera cartão de crédito com saque de até 96% do limite; Veja como solicitar.

Imagem:Google

Você está negativado e precisa de um cartão de crédito? O Banrisul pode ter a solução para seus problemas. O banco oferece uma opção de fácil aprovação e sem consulta ao SPC e Serasa.


O produto é liberado na modalidade folha de pagamento, o que significa que o valor mínimo da nota fiscal é automaticamente desativado da folha de pagamento do titular ou para seu benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Para essas e outras facilidades, o cartão de crédito do Banrisul é um grande atrativo para quem tem restrições no CPF.


Características do cartão

O banco não consulta os órgãos de proteção ao crédito, o que facilita o processo de liberação. Além disso, o cartão de crédito não tem anuidade e é emitido na bandeira Mastercard. Com isso, o titular pode acessar o programa atrativo de benefícios da empresa.


Em situações emergenciais, o cliente pode sacar até 96% do limite do cartão em espécie. A movimentação como verificação de saldo, gastos e limites também é facilitada, e pode ser feita via aplicativo disponível para Android e iOS.


Veja abaixo os benefícios do cartão de crédito do Banrisul:


Livre de Anuidade;

Sem consulta ao SPC e Serasa;

Retirar até 96% do limite;

Serviço disponível 24horas;

Programa de pontos para troca de produtos;

Cartão internacional aceito em vários países.


Como solicitar o cartão?

O Banrisul libera o cartão apenas para clientes que comprovem renda de pelo menos um salário mínimo. Também é necessário ter uma pontuação média (entre 300 e 700), embora o produto dispense consultas ao SPC e Serasa.


O cartão de crédito pode ser solicitado em uma das agências do Banrisul e sua análise pode levar até 42 dias úteis. Se o pedido for aprovado, o produto será entregue dentro de duas semanas.