Banco Inter ou BMG? Confira qual tem o melhor cartão de crédito para negativados.

Imagem:Google

Consumidores negativos tendem a ter mais dificuldade em obter aprovação de crédito, especialmente porque as instituições financeiras os consideram com alto risco de inadimplência.

No entanto, algumas empresas ainda liberam cartões mesmo para quem tem restrições no nome, como é o caso dos bancos Inter e BMG.


Apesar das recusas comuns em linhas de crédito comuns para empréstimos, financiamentos e cartões, há chances para esses usuários. Compare os serviços do Banco Inter e do Banco BMG, e escolha a melhor opção para o seu bolso.


Banco BMG

O banco BMG é hoje considerado uma das melhores opções no mercado financeiro de cartões de crédito para negativados. Com um produto sem anuidade e sem burocracia, a instituição financeira ainda libera cartão adicional.


Além disso, você pode contar com a opção de sacar em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, programa de pontos, oportunidade para compras no Brasil e no exterior etc.


Vale ressaltar que o cartão de crédito oferecido está na modalidade folha de pagamento, sendo destinado a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e servidores públicos federais, estaduais e municipais.


Para solicitar o seu, basta acessar o site do Banco BMG e preencher a oferta de suporte.


Banco Inter

Também com zero de anuidade e livre de burocracia, em comparação com os bancos tradicionais, o cartão do banco Inter permite sacar até 90% do limite disponível no cartão.


Outra vantagem do produto da fintech é a bandeira internacional, para compras nacionais e internacionais com taxas de juros reduzidas.


Assim como o Banco BMG, o cartão do Banco Inter é consignado, restrito ao público-alvo de aposentados e pensionistas do INSS, e servidores públicos.


Se você estiver interessado no produto ou quiser saber mais, basta fazer o pedido no site da instituição financeira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem