Bradesco oferece ferramenta de crédito para usuários do Pix; Veja como funciona

Imgem:Google

O Bradesco anunciou recentemente que está oferecendo uma opção de crédito para seus clientes que fazem transferências via Pix. Mais de 15 mil propostas de crédito nessa modalidade foram registradas apenas no período entre 16 e 24 de novembro.


A ferramenta funciona da seguinte forma: quando um titular da conta tenta fazer uma transferência via Pix sem saldo suficiente para completá-la, o Bradesco oferece-lhe um crédito instantaneamente.


Através do aplicativo, o cliente conhecerá as opções de empréstimo disponíveis para seu perfil e escolherá se escolherá ou não um deles. Entre as alternativas liberadas para alguns correntistas está o cheque especial.


Vale ressaltar que, no momento, esse tipo de crédito é exclusivo para pessoas físicas.
Segundo José Henrique Simões Camargo, superintendente de produtos e serviços do Bradesco, o objetivo da ferramenta é ajudar o titular da conta.


"Projetamos algumas modalidades de crédito especificamente para a Pix, que são adaptadas ao perfil do cliente. Dependendo desse perfil e análise de crédito, o banco oferece uma modalidade. Juros e condições de pagamento também podem mudar de acordo com as características da operação", disse Camargo.


O banco privado também deve liberar outras ferramentas exclusivas destinadas ao uso do pix. O crédito para pessoas físicas é apenas a primeira iniciativa entre esses planos, disse Eurico Ramos Fabri, vice-presidente de Varejo do Bradesco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem