PicPay ; NOVA função que devolve dinheiro dos clientes nas compras com cartão

Imagem:Google

PicPay anunciou que oferecerá aos 38 milhões de usuários o PicPay Card. Trata-se de um cartão múltiplo, que tem funções de débito e crédito.

Entre as principais atrações, o cartão oferece cashback de até 5% do valor gasto em compras aos clientes.


O cashback, oferecido pelo PicPay, é uma palavra em inglês que significa "dinheiro de volta". Dessa forma, parte do dinheiro gasto no cartão pode ser devolvido ao usuário. O desconto ocorre na próxima fatura.


Para ter acesso ao cartão, o PicPay disse que enviará os convites gradualmente para todos os usuários. Essa novidade visa atrair usuários para o uso de outros produtos e serviços da empresa.


Entre os serviços que podem ser acessados na plataforma, há o parcelamento de boletos, recarga de celular ou transporte, entre outros.


Campanhas de cashback

Ao fazer pagamentos, o cliente pode ganhar dinheiro de volta. Para isso, você precisará esperar que uma notificação seja recebida informando sobre a promoção do cashback. Ao abrir a mensagem enviada, é importante verificar as informações contidas, como o prazo e outras regras de uma determinada promoção.


Os valores promocionais podem ser usados para pagar outros usuários da PicPay Store, estabelecimentos parceiros, serviços e jogos. Vale ressaltar que as promoções não são cumulativas para o mesmo pagamento.


PicPay Card

O PicPay Card é um cartão físico e digital da bandeira Mastercard, que permite ao usuário fazer transações no débito, crédito e transferências. Usando a função débito, o valor sai do saldo da carteira PicPay ao mesmo tempo em que o crédito é realizado.


Se o cliente usar a função de crédito em um determinado estabelecimento, o pagamento ocorrerá posteriormente na fatura, até a data de vencimento.


O cartão permite pagamentos e estabelecimentos físicos no Brasil e no exterior. Além disso, será possível fazer compras virtuais em lojas nacionais e estrangeiras.



PicPay realiza análises contínuas para convidar os usuários a participar do serviço. Uma vez que a oferta esteja disponível, um convite aparecerá no aplicativo. Não há necessidade de ter uma conta em outro banco para ter o Cartão. No entanto, a idade mínima é de 16 anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem