Banco do Brasil oferece empréstimo com Carência de 180 dias e até 96 meses para pagar; Confira!

Imagem:Google

O Banco do Brasil está sempre inovando em seus produtos para atender mais pessoas e oferecer as melhores condições. Nesse sentido, a instituição financeira oferece linhas de crédito com carência e pagamentos estendidos, como o empréstimo consignado BB.


Nesse tipo de crédito pessoal, parte do valor das parcelas é debitada do contracheque ou benefício vinculado ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Assim, a opção é exclusiva do público de aposentados e pensionistas do município. 


No entanto, além deles, os funcionários de empresas privadas também podem contratar, afinal, a linha funciona como um crédito ágil e descomplicado com liberação automática. O pedido é 100% digital. 


Vantagens do empréstimo consignado do BB

A modalidade de empréstimo consignado do BB tem inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento.
Verificar. 


  • Período de carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela; 
  • Taxas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
  • Sem consulta ao SPC e Serasa; 
  • Contratação 100% digital; 
  • Até 96 meses (8 anos) para pagar a dívida; 
  • Parcelas fixas. 


Onde contratar o empréstimo consignado do BB?

A solicitação do empréstimo consignado do BB pode ser feita de duas formas: presencial ou online. Aqueles que não são correntistas devem ir a uma agência e saber mais sobre o processo. Por outro lado, os correntistas podem fazer o pedido através do aplicativo. 


No momento da contratação, você deve estar portando a documentação necessária, que pode ser consultada no site. 


Para renovações de operações já contratadas, os períodos de carência também são válidos. Nesse caso, basta acessar a aplicação da instituição financeira e ir para a opção "Empréstimos".