Vale abre inscrições para 74 vagas de emprego de Níveis Médio, técnico e superior. Confira como se candidatar.

 
Imagem: Google

A Vale é uma mineradora que trabalha com a transformação dos recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável.

Quem quiser fazer parte da equipe de colaboradores da empresa não deve perder o mais novo processo seletivo anunciado pela multinacional.


São oferecidas 74 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior em áreas como geologia, mineração, engenharia, infraestrutura, operações, desenvolvimento de projetos, elétrica, soldagem, segurança do trabalho e muito mais. Veja mais detalhes abaixo!


Cargos de seleção da Vale

Entre as funções oferecidas pela empresa, destacam-se os cargos de técnico em minas e geologia, supervisor de manutenção de equipamentos, analista de projetos, operador de equipamentos, operador de montagem, analista de relações, gerente de engenharia e supervisor de equipamentos leves.


Há também chances para engenheiro sênior, diretor de projetos, gerente de construção, eletricista (noturno), coordenador de segurança do trabalho, analista de controle e prevenção de perdas, soldador, inspetor de manutenção, mecânico, analista administrativo, entre outros.


Vale ressaltar que as vagas podem exigir pré-requisitos específicos e treinamento, bem como experiência na área desejada. As oportunidades são para os estados do Pará, Minas Gerais, Maranhão, Rio de Janeiro e Espírito Santo.


Os candidatos interessados em uma das vagas devem acessar o site da Vale, selecionar o cargo de interesse e, em seguida, apresentar o currículo profissional atualizado.


Dicas para participar do processo seletivo

Para se dar bem no processo seletivo, a Vale dá algumas sugestões durante o processo de inscrição, incluindo:


  • Ao cadastrar o currículo na página da empresa, fique atento à correta conclusão dos campos solicitados;
  • Escolha a posição compatível com o seu perfil profissional e evite se candidatar a uma que pode não ajudá-lo a obter uma entrevista;
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato é feita através deste canal;
  • Mantenha seu currículo pessoal atualizado no site da empresa; E

Fique atento ao prazo para fechamento da oferta de vagas.