Novo aplicativo CAIXA que permite pagamentos de até R$1.200 sem cartão

Imagem:Google

Uma nova modalidade foi disponibilizada no aplicativo Tem Box. Agora, o aplicativo começou a liberar pagamentos sem cartão em todas as unidades lotéricas do país.

A operação "Loteria paga" já está disponível para todos os usuários.


Para efetuar a transação, um código de pagamento deve ser gerado antes de realizar a transação. A Caixa informa que a transação pode ser feita assim que o valor do benefício for depositado, mesmo antes da liberação dos saques.


Com a nova modalidade, os usuários podem pagar boletos, contas de luz (como água leve e telefone), taxas e impostos, desde que estejam em nome do titular da conta. Além disso, é possível realizar três transações por dia no valor total de até R$ 1.200.


A economia digital foi expandida 

O Senado aprovou a medida provisória que amplia o uso da poupança digital para receber o abono salarial, para fazer pagamentos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outros benefícios.


Foram criadas economias sociais digitais para uso exclusivo de beneficiários de auxílio emergencial que não possuíam conta bancária. O texto segue para sanção presidencial