Confira Cinco motivos para optar por fazer extensão de cílios e as opções; Veja


Que tal mudar o visual? As extensões de cílios são uma opção para ficar com um olhar marcante. A técnia deixa os fios mais volumosos, curvados e até mesmo mais longos.

Antes de fazer o procedimento,  Luzia Costa, fundadora da marca Sóbrancelhas, aconselhou escolher um profissional de confiança e capacitado para garantir o cuidado com sua saúde, itens e produtos de qualidade, e um resultado impecável. 


A especialista separou cinco motivos para você investir nesse procedimento. Confira:


1. Diga tchau para o rímel:  técnica vai deixar seus cílios curvados e com aspecto mais escuro toda hora do seu dia. Então, o rímel não é mais necessário. 


 

2. Praticidade e economia de tempo: a extensão de cílios irá te proporcionar um realce no olhar 24 horas por dia, que vai facilitar a produção diária. 


3. Realce sua beleza natural: a extensão de cílios feita e um bom design de sobrancelha você estará pronta para qualquer coisa. 


4. Maior duração: o procedimento dura por semanas, ao contrário dos cílios postiços que precisam ser colocados e retirados todos os dias.


5. Tem extensão para todos os gostos: tem opções para todos os gostos, mais preenchidos, menos volumosos, mais longos.
Enfim, você poderá escolher o procedimento que combina mais com você. Confira abaixo:


Fio a Fio: preenche os espaços com falhas. Essa técnica consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, um a um, realçando o olhar por meio de fios mais longos, é a perfeita opção para pessoas que desejam ter os cílios mais alongados por mais tempo, sem a dificuldade da aplicação diária dos cílios postiços. O resultado é natural e delicado.


Tufinhos: consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos. A extensão tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.


Volume Russo: é uma das técnicas mais procuradas na hora de fazer extensões nos cílios. É feito um leque de 3 a 6 micro fios de seda que é colado no fio natural. O Volume Russo tem muito mais fios, com curvatura maior também (imagina uns cílios postiços feitos especialmente para você?), ou seja, além de alongar, este procedimento dá muito volume.


Lash Lifting: além das extensões de cílios, outros procedimentos também se tornaram preferência com uma promessa similar, que deixa os cílios mais naturais. É o caso do queridinho Lash Lifting, uma técnica que consiste na aplicação de produtos especiais que levantam, curvam e alinham os cílios, criando o efeito de alongamento da raiz até a ponta e podendo durar semanas. O Lash Lifting tem várias vantagens para quem deseja deixar os fios naturais, porém levantados. Além dos cílios ficarem lindos, é um procedimento que também hidrata e nutre os fios.