Crédito para negativados: Conheça o empréstimo online Crefisa, sem burocracia e sem consulta ao SPC e Serasa

Imagem:Google

Estar com o nome sujo é um problema para quem precisa de crédito, seja ao solicitar empréstimo, financiamento ou mesmo um cartão, principalmente nas instituições financeiras mais tradicionais.

Com isso, a dívida aumenta cada vez mais devido ao atraso e às taxas de juros embutidos na operação.


Por outro lado, existem instituições que oferecem empréstimos de fácil aprovação e sem burocracia, inclusive para consumidores que estão negativados. É o caso da Crefisa, que oferece crédito pessoal para que milhões de brasileiros possam honrar seus compromissos e resgatar o próprio nome. Saiba mais sobre esta opção a seguir.


Empréstimo para negativados Crefisa

A Crefisa oferece crédito para muitos brasileiros que encontram dificuldades ao solicitar crédito no mercado, possibilitando assim a realização de diversos sonhos e projetos. A empresa atua há mais de 50 anos, sendo uma das pioneiras no segmento de empréstimo pessoal.


O empréstimo para negativados da Crefisa pode ser contratado 100% online, sem a necessidade de comparecer à uma unidade da empresa para fazer a solicitação. Desta forma, o valor pode ser liberado com muito mais agilidade e sem burocracia, o que torna o empréstimo a opção ideal para quem precisa de dinheiro urgente para resolver problemas ou imprevistos.


Quem pode solicitar o empréstimo?

O empréstimo online Crefisa, sem consulta ao SPC e Serasa, está disponível na modalidade de consignado. Isso significa que podem solicitar o crédito os consumidores que se enquadram nas categorias a seguir:


  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Funcionários celetistas de empresas de economia mista;
  • Beneficiários de fundos de previdência privada.

Para a contratação do serviço, será necessário apresentar os seguintes documentos:

RG, CPF, dois últimos comprovantes de renda, dois últimos extratos bancários (informando o crédito do salário), foto do cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque (no caso de aposentados e pensionistas do INSS).


Como contratar?

Confira as instruções a seguir e saiba como solicitar o empréstimo online Crefisa:


  • Acesse o site da Crefisa;
  • Selecione a opção “Faça seu empréstimo”;
  • Uma nova página será aberta para a realização do cadastro na plataforma. Digite seu CPF e selecione a opção “Criar acesso”;
  • Após concluir o cadastro, preencha o formulário com seus dados pessoais e informe o valor do empréstimo;
  • O pedido será analisado e, se aprovado, o valor será liberado em até um dia útil, podendo ser dividido em até 12 vezes.

Vale destacar que a contratação também pode ser feita presencialmente, nos Pontos de Atendimento da Crefisa. No entanto, devido à pandemia, o tempo de espera nas unidades pode ser maior. Assim, a empresa recomenda que os consumidores solicitem o empréstimo pela internet ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 98860-8312.