Plataforma de pagamentos PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI; Confira!

Imagem:Google

Fintech Financeira anuncia prorrogação em sua campanha de renda. Esta semana, a PicPay disse que vai estender o período de renda da carteira digital.

Segundo a marca, a rentabilidade de 210% do CDI com liquidez diária deixará de ser fechada em dezembro, permanecendo até 2021. 


Ter o dinheiro investido em uma conta que gera retorno financeiro é sempre positivo, e pensando nisso, o PicPay criou o programa de rentabilidade de 210% para o CDI.


A ação está em operação desde novembro e deveria ser encerrada agora em dezembro. No entanto, diante do sucesso, a marca anunciou que manterá o serviço até 31 de janeiro.


Como funciona a rentabilidade do PicPay

Todos os usuários com saldo de até R$ 250 mil podem participar da renda equivalente a 210% pelo CDI. Assim, significa que o retorno bruto tende a ser até 3 vezes maior do que o valor aplicado às contas poupanças, levando em conta ainda a liquidez diária.


De acordo com o PicPay, todo o dinheiro depositado na plataforma deve manter alta rentabilidade até 31 de janeiro. A expectativa é que o valor tenha um aumento de 0,35% ao mês (ou 4,2% ao ano).


Um de seus principais pontos positivos é que, ao contrário da conta poupança, no PicPay o usuário pode fazer no momento que desejar.



O saque ocorre em qualquer caixa eletrônico, e a transferência para contas bancárias de outras instituições financeiras é permitida. Ou seja, além de ter um valor maior no retorno do aplicativo, a consulta é imediata.


A fintech reforça, no entanto, que o investimento só foi concedido aos seus clientes como pessoas físicas, desde que os valores de suas aplicações sejam de até R$ 250 mil.


Sobre picpay

A marca é considerada uma das maiores fintechs financeiras do mercado brasileiro. Neste ano, passou por uma série de reformas, com o objetivo de ampliar seus serviços. Se você quiser acompanhar mais detalhes da empresa e conhecer outras de suas ações basta ficar conectado em nosso site.