Serasa Limpa Nome prorroga renegociações até hoje (5) Aproveite a oportunidade!

Imagem: Google

A Serasa prorrogou o Feirão nome limpo até este sábado, 5 de dezembro. Os consumidores das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife terão a possibilidade de renegociar dívidas com descontos de até 99% por meio de postos presenciais.

Várias empresas participam do programa.

Idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou crianças em idade infantil terão prioridade no atendimento presencial e os sites, segundo a Serasa, seguirão todas as medidas de segurança contra o novo coronavírus (covid-19).


Entre as ações de proteção, está a inclusão de acrílico para separar o atendente e o cliente, uso obrigatório de máscara, distanciamento na fila de medição de temperatura e dispensador de gel de álcool com pedal na entrada do local.


Estações de serviço presenciais

São Paulo

Endereço: Largo da Batata, Avenida Faria Lima

Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h


Rio de Janeiro

Endereço: Arcos da Lapa x Praça Cardeal Câmara

Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h


Fortaleza

Endereço: Praça do Ferreira Setor 07 - R. Floriano Peixoto

Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h


Recife

Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo

Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h


Quem optar pelo serviço online, outros canais da empresa permanecem disponíveis: site serasa Limpa Nome, aplicativo oficial do Serasa, WhatsApp (11-99575-2096) ou pelo telefone 0800-591-1222.


Empresas participantes

São mais de 50 instituições participantes, incluindo os maiores bancos, empresas de telefonia, universidades, recuperadores de crédito e lojas que fizeram parceria com o Serasa para oferecer descontos variados aos consumidores:


Itaú, Banco do Brasil, Recuperação, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva;


Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard;


Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.


Como funciona a renegociação?

Se a negociação da dívida for feita e os pagamentos forem feitos, o consumidor poderá ter o nome limpo e, assim, ter o Serasa Score aumentado.


Como pontuação, as chances de ter o crédito aprovado em alguma instituição se tornam maiores. Após a quitação, o CPF será limpo em até cinco dias úteis.


26ª edição do Feirão

A 26ª edição do Feirão começou desde o dia 3 de novembro por meio de canais digitais que ofereciam descontos para os interessados em pagar suas dívidas.


A Serasa também liberou 10 milhões de dívidas que podem ser pagas por apenas R$ 50 reais. As renegociações virtuais terminaram na segunda-feira (30).