Banco Itaú abre processo seletivo com mais de 1.700 novos profissionais até 2022; Processo já começou!

Imagem:Google

Com o objetivo de abrir 120 escritórios no Brasil, o Itaú Unibanco anunciou recentemente a abertura de 1.700 novas vagas de emprego, com contratações com contratações até 2022.

A novidade faz parte do plano de criação de uma estrutura de assessoria de investimentos.


As vagas têm como cargo de especialista, responsável por ajudar clientes com suas carteiras de ações. Para se candidatar, o candidato deve apresentar conhecimentos em produtos financeiros, cenário político e mercado. Além disso, é necessária a certificação CPA20 mínima. CFP e CEA também podem ser cobrados.


Além dos requisitos técnicos, a seleção também busca profissionais com perfil comportamental específico, o que inclui boa comunicação, mentalidade centrada e mente intraeemprendedora.


Apesar das exigências, o recém-contratado receberá todo o apoio de adaptação e desenvolvimento das atividades em face da carreira que começa.
A ajuda também é focada na melhoria do atendimento ao cliente, com conteúdo focado nas habilidades técnicas e comportamentais do colaborador.


Vagas de emprego no Itaú

O modelo de contratação do novo processo seletivo do Itaú é pelo regime CLT, com possibilidade de salário fixo e variável. Isso porque as comissões serão calculadas com base no volume alocado pelo investidor, independentemente do produto escolhido pelo investidor.


As inscrições para a seleção do Itaú já começaram. Para participar, basta acessar o site do banco e se inscrever. Lembrando que quanto mais rápido a vertical, maiores as chances de contratação imediata.