Senac abre inscrição para vagas de emprego em três estados; Salários até R$ 6.354

Imagem: Google

O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) abriu novas oportunidades de emprego nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

As áreas de atuação exigem ensino médio completo, técnico ou superior, podendo oferecer salários de até R$ 6.354.


Confira abaixo a distribuição das vagas de acordo com a unidade do Senac de cada região, bem como os relatórios relacionados ao processo de inscrição.


Vagas Senac SP

Vagas oferecidas: Auxiliar de Manutenção, Coordenador Educacional e Professor em Inglês;

Inscrições: através do site do Senac SP.


Vagas Senac MT

Cargos Oferecidos: Analista Técnico, Instrutor de Gestão e Área de Cobertura, Assistente de Controle Administrativo, Assessor Pedagógico, Instrutor de Informática, Instrutor de Estética, Analista Técnico em Saúde, Secretário Escolar, Analista de Marketing e Comunicação, Analista Jurídico, Arquiteto e Urbanista, entre outros.

Inscrições: no site do Senac MT.


Vagas Senac RS

Vagas oferecidas: Estagiário de Ensino Técnico, Assistente Administrativo, Pedagogo, Orientador de Educação Profissional B ou C (de acordo com a certificação), Estagiário de Ensino Superior, Assistente Administrativo, Assessor Profissional B, Orientador Profissional C, Professor do Ensino Médio.

Inscrições: disponíveis no site do Senac RS.


Importante: nas vagas divulgadas, pode haver alterações no quantitativo sem aviso prévio pelas empresas. Portanto, a sugestão é que os interessados em participar se inscrevam o mais rápido possível para garantir a entrevista e aumentar as chances de contratação.