C&A: Empresa abre inscrição para 4 MIL vagas de emprego em todo Brasil para temporada do fim de ano; Veja como se candidatar.

Imagem: Google

A C&A Brasil abriu cerca de 4.000 vagas temporárias em todas as suas 295 lojas em todo o país.

As contratações fortalecerão as operações de fim de ano, incluindo Natal e Ano Novo. As oportunidades são para operador de loja e caixa, com contratos entre 14 e 30 dias e possibilidade de implantação.


Empresa holandesa presente em 24 países, a C&A é hoje uma das maiores lojas internacionais de vestuário. No Brasil, é uma das maiores redes de lojas de vestuário do país e a 12ª maior empresa varejista. Atualmente a empresa conta com 295 lojas em mais de 100 cidades e recebe cerca de 1 milhão de clientes por dia.


Requisitos da C&A para inscrição de vagas.

Para serem contratados temporariamente pela empresa, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. A C&A não requer experiência prévia, mas precisa ser proativa, ter uma paixão pelo atendimento ao cliente e demonstrar uma boa comunicação.


Benefícios

As contratações são para trabalho temporário durante o período de fim de ano e, como benefícios, a C&A oferece além de salário compatível com o mercado, vale-transporte, treinamento de refeição no local para os cargos a serem ocupados.


Cidades com vagas disponíveis na C&A

Confira algumas das cidades que têm oportunidades temporárias de emprego nas lojas da C&A: Araçatuba - SP; Araraquara - SP; Bauru - SP; Belo Horizonte - MG; Campinas - SP; Campo Grande - MS; Canoas - RS; Caxias do Sul - AC; Contagem - MG; Cuiabá - MT; Curitiba-PR; Diadema – SP; Feira de Santana - BA; Florianópolis - SC; Fortaleza - CE; Juiz de Fora - MG; Jundiaí - SP; Macapá - AP; Manaus - AM; Marília - SP; Mogi Guaçu - SP; Palmas - TO; Paulista - PE; Praia Grande - SP; Presidente Prudente - SP; Ribeirão Preto - SP; Rio de Janeiro - RJ; São Carlos - SP; São Carlos - SP; São José do Rio Preto - SP; São Paulo - SP; Sete Lagoas - MG; Teresina - PI e Vila Velha - ES.


Inscrições para vagas na C&A

As vagas da C&A são distribuídas por algumas agências parceiras. Os interessados devem acessar o site do Linked Employment; Gigroup;  Global ou Luandre.


As inscrições serão aceitas até 11 de dezembro. Lembrando que existe a possibilidade de contratação para os profissionais que se destacam. 

(Inscrições Vagas C&A)