Serasa Limpa Nome prorroga Feira até 21 de dezembro; Veja como negociar suas dividas com até 99% de desconto!

Imagem: Google

Os consumidores endividados terão mais tempo para regularizar sua situação. A Serasa decidiu prorrogar o Feirão de Nome Limpo até 21 de dezembro e os consumidores ganharam um prazo extra para renegociar dívidas com mais de 50 empresas participantes. Saiba Mais.


Como resultado da pandemia, todas as visitas estão sendo realizadas pela internet através dos canais oficiais da Serasa.


De acordo com as informações do birô de crédito, cerca de quatro milhões de dívidas já foram renegociadas e os consumidores obtiveram descontos que chegaram a até 99%. Ainda há mais de 60 milhões de dívidas pendentes. O Feirão conta com mais de 50 empresas parceiras do projeto.


Como participar

Os consumidores que precisam negociar suas dívidas podem entrar no site ou aplicativo do Serasa. A novidade desta edição é a criação de mais dois canais oficiais, WhatsApp e telefone.


Serasa pede que consumidores fiquem atentos a golpes e renegociem suas dívidas com segurança


  • Serviço Feirão Serasa Nome Limpo
  • Serasa App, disponível no Google Play e na App Store
  • Whatsapp 11 99575-2096
  • Ligação gratuita 0800 591 1222


Como renegociar sua dívida com o Serasa?

Para consultar a situação de crédito o consumidor precisa inserir seu CPF.

Todos os canais mencionados têm as mesmas condições de renegociação.


Saiba como solicitar renegociação pela internet:

Ao entrar no CPF, todas as informações financeiras do consumidor podem ser verificadas na tela, incluindo dívidas pendentes. Para ver as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado para uma nova página, onde você será apresentado com as mais variadas opções para renegociar cada dívida.


Após a verificação dos valores, você pode optar por fazer o pagamento em dinheiro ou em parcelas e na data de vencimento


Depois disso, o Serasa emitirá um ou mais boletos, dependendo do método de pagamento escolhido, e todos terão a data de validade selecionada


Com o bilhete o consumidor pode optar pelo aplicativo do banco em que tem conta, ou então imprimir a rota e pagar na agência ou nas casas lotéricas.